" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


NAVIOS TRANSATLÂNTICOS DE LUXO. (BVIW)
 
 Viajar nestes navios são como uma mágica, são encantadas, parando em ilhas, pelo Brasil. Viajei no Costa Favolosa, há alguns anos atrás, este navio é um dos maiores do mundo. Seu aspecto nos inspira magia, com pinturas românticas pelos corredores, sempre com quadros também nas cabines. Há noite, há sempre espetáculos no belo teatro, com musicais, números de mágicas, etc. Uma ilha que gostei de parar foi na Ilha Bela, no litoral Norte de São Paulo, paramos ainda numa ilha de Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Destas ilhas, há passeios, que podem ser contratados dentro própria da ilha. Ficamos um dia ancorado perto de cada ilha, livres e com condução do navio direto para elas o dia todo. Este pacote, é a menor das viagens, um pacote mais acessível. Tenho dois grandes desejos, fazer uma viagem maior de navio pelo Brasil e outra para fora do país. São essas viagens, tão maravilhosas.

 BVIW crônica com as palavras:
Uma mágica
Uma ilha
Dois desejos


Bela interaçao

Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>09:06 (há 6 horas)

11/04/19 09:06 - regipoeta

Na tua viagem embarquei meus sonhos
Em taças de poesia bebi a ode servida
Senti a gratidão compartilhada
E na tua liberdade de ir e vir
Vi amostra teus sentimentos
Aflorados em teus pensamentos
Na tua energia positiva
É preciso mudar a energia do inconsciente 
Seguir com fé, para que Deus tenha piedade de nós...

Quero agradecer a visita carinhosa ao meu recanto
E deixar meu abraço estendido em laços de amizade... bjos





 imagens do Costa Favolosa, cabine simples
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/04/2019
Alterado em 11/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.