" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

TIROTEIO EM ESCOLA EM SUZANO SP DEIXA 10 MORTOS E MAIS DE 25 FERIDOS
 
OS dois adolescentes estavam armados com arma calibre 38, flechas, facas e uma machadinha, além de levar também artefatos de bombas.
Foi um deles, expulso da escola há algum tempinho atrás. Um deles tinha raiva do tio que trabalhava perto da escola, e possuia loja de carros, e esse foi o primeiro alvo, mas mandou seu parceiro matar.
Atirou dentro da escola, davam facadas em quem passasse perto, desespero total.
Crime premetidato, muito bem planejado.
 Essa escola fica aqui perto a duas quadras, de minha casa, meus filhos estudaram nela, minhas duas cunhadas deram aula no local. A escola é referência aqui no bairro.
Uma escola pública muito boa. Nela há até curso de línguas, muito conceituada na cidade.
Mas a violência foi chocante, sangue para todo lado, mais de 30 tiros. 
Um deles estava vestido de preto com máscara de caveira, vestia como um personagem de um game. 
Foi uma enorme correria, crianças pulando o muro desesperadas. Deixaram um carro estacionado.
depois de cometer esta barbaridade, se suidaram com tiros também, um deles tinha 16 anos, e o outro de 25 anos. 
Poderia ser ainda pior pois portavam bombas, caseiras mais de alto poder. 
A escola Raul Brasil, é um boa escola pública de Suzano.  Mas a violência e a facilitação das armas, ajudaram no planejamento deste crime.
Estamos todos em estado de choque, muitos policiais aqui na rua, helicópteros de várias emissoras de TV, da Policia. 
Um deles sofria bulling, estava com muita raiva...
E no final se mataram. 
Os alunos corriam desesperados, a diretora foi baleada também. na verdade foram mais de 50 disparos.

13/03/2019

Imagens registradas de dentro da Escola Estadual Raul Brasil após o ataque Foto: Reprodução
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/03/2019
Alterado em 13/03/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.