" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


            GLÓRIA MARIA A PRECIOSA PÉROLA NEGRA
 
    Acompanho a carreira da jornalista da TV Globo, Glória Maria, desde quando era a jornalista que dava a notícia do Ex Presidente Tancredo Neves, em seu calvário. Sempre altiva, uma mulher maravilhosa em todos os sentidos. Já atuou no Jornal Hoje, Fantástico e atualmente no Globo Repórter. Suas apresentações no Globo Repórter são magníficas. Preciosa atuação no palco da vida, aonde depois de casada, adota duas crianças, já que não pode ter filhos. Gosta da Cabala, mas é católica com aspirações budistas. Mulher de fibra, modelo de ética, competência, simpatia e empoderamento. Ela é afro-brasileira, e deixa um exemplo muito claro, que somos iguais, e com oportunidades iguais, quando lutamos, para chegar a um objetivo na vida. Ela é a mulher homenageada hoje por mim, esta preciosa pérola negra brasileira. Parabéns pela sua atuação no palco da vida e da TV brasileira, modelo de mulher nobre e firme.

RODADA BVIW – Tema: Maiores apresentadoras da TV brasileira.
IMAGEM FLICKI 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/03/2019
Alterado em 05/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.