" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                     A questão de documentação.

     Muitas vezes temos que tratar alguns problemas com luvas de película sempre pensando no futuro, principalmente quando envolve cartório e documentos.
     Mas o melhor mesmo é deixar tudo registrado, lavrado, em cartório para maior segurança. A gravação é a maior prova de autenticidade que se espere.
Assim esperamos para tudo dar certo, podendo assim colocarmos a cabeça em paz no travesseiro, konw how, com tudo organizado. Pelo assim, menos almejar um destino mais feliz, menos tempestante, pelo menos neste contexto.
     Não precisando se preocupar com o destino no futuro, em relação aos documentos. Mas o melhor é nunca deixar nada pendente, quando se relaciona com qualquer documentação, é bom também, deixar sempre xerox autenticada em casa por eventuais necessidades de qualquer um deles, para consulta ou resolução de algum problema.
Sendo assim não se preocupe com futuras “dores de cabeça”, e aposte em menos uma coisa para me preocupar.

DESAFIO DE PALAVRAS PARA BVIW
21/02/19
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/02/2019


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.