" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          Quanta tristeza, tragédias e luto neste começo de ano.

A lama de Brumadinho marcou a primeira das tristezas, um choque, traumas, dores e lutos. E nós brasileiros ficamos tristes com o acontecimento.

As chuvas também muito fortes, com casas sendo atingidas por barreiras, árvores caindo. Ontem foi no Rio de Janeiro, barranco caindo em algumas casas, e em ônibus, deixando mortos e feridos.

No rio hoje foi outro elemento da natureza, o fogo, pegando em alojamentos no Centro de Treinamento do Flamengo, deixando 10 mortos. Adolescentes ainda, aprendendo, treinando para ser jogadores do futuro, pensando em ajudar os pais, com grandes sonhos.

O moradores de Barão de Cocais, em Minas, perto de Ouro preto, nesta madrugada, tiveram que correr por causa do alerta da sirene e avisos de que uma barragem estava a ponto de estourar, cheia de dejetos de minérios com pressão forte de água embaixo.

E ainda no Rio, a morte de 12 pessoas, nas operações, houve troca de tiro entre duas comunidades, ainda não se sabe se são meliantes ou pessoas inocentes.

Creio que é hora de pensar positivo, para que o mal não vença o bem, e que a força do bem vença sempre, que todo mal seja combatido, toda corrupção seja descoberta, e que prevalesça a qualidade de vida do povo brasileiro. 


Para finalizar o presidente do Brasil, também se encontra com complicações por causa da retirada da bolsa de colostomia, e povo está preocupado rezando pela saúde dele, gostando ou não da pessoa dele e seus projetos. vamos orar muito pela saúde dele.

Chega de tanta notícia triste. Está sendo demais, mas as forças da natureza nos metem medo, pois somos um grãozinho de areia diante da força e lei da mesma.

E O HOMEM ABUSA E FAZ MUITA COISA ERRADA, GAMBIARRA, OMISSÃO TRAZ ACIDENTES, TRAGÉDIAS MORTES

QUE SE FAÇA LUZ...______________________


Reeditando 09/02/2019
Pega fogo no CT do Flamengo
e morrem 10 jogadores ainda novos, de 14 a 16 anos, jovens de vários lugares do Brasil
com talento e sonhos 
Quanta tristeza e mortes coletivas

____________________________
DO SITE WE MYSTIC
O ano de 2019 é regido pelo planeta Marte
QUAL SERÁ O PLANETA REGENTE DE 2019?
Antes de apresentar para você o planeta regente de 2019, é preciso compreender os conceitos e a importância do astro que define os padrões e as energias de um ano inteiro.

Segundo a Astrologia
, cada uma das doze casas do zodíaco é regida de forma fixa por um planeta do sistema solar, e esse padrão se mantém para cada novo ciclo de 365 dias.


A diferença aqui é que cada ano recebe um novo planeta como seu guia. No caso de 2018, o regente é Júpiter, assumindo que as energias do ano seriam marcadas por grandes conquistas e realizações pessoais, conflitos e escândalos, especialmente em âmbito político e diplomático.

Em 2019, o ano será de Marte, um dos planetas mais fortes do sistema solar e que promete reviravoltas muito importantes para todos nós. Infelizmente, apesar de um planeta imponente, Marte traz consigo a possibilidade de guerras e conflitos, seja entre nações ou pessoas.

Apesar do clima tenso, Marte não é um planeta ruim, ele apenas propicia essas situações devido ao fato de conceder muita energia, força e coragem para povos e indivíduos — caberá a cada um de nós fazer uso dessa energia para o bem ou para o mal.
 
FIAT LUZ PARA O BRASIL, PARA TODOS...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/02/2019
Alterado em 11/02/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.