" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


DEPUTADO JEAN WYLLIS SOFRE AMEAÇAS E PRECONCEITO...
 
     O caso Jean tem muito a ver com preconceito da homossexualidade, pessoas que tem ódio, outras que acham que vão curar estas pessoas.
     Homossexualidade não tem cura, tem sim abstinência, ao sexo, a vida sexual. A pessoa já nasce, por alguma razão tem aversão ao mesmo sexo.
     Algumas correntes religiosas sustentam que o cérebro, a alma já nascem assim, na verdade alma não tem sexo, tanto é que segundo a psicologia Analítica de C.G. Jung, o homem tem um pouco do sexo feminino e a mulher um pouco da alma masculina, para um equilíbrio nas personalidades, lembrando da animas e anima (conceitos junguiano).
     O que fizeram com Jean, as ameaças de morte, é para que não haja no congresso, pessoas homossexuais, pois ele assume, e muitos são e não assumem.
     Penso eu, que cada pessoa é livre para escolher como viver, desde que não estejam fazendo mal, praticando crime, atentando contra a vida de outros seres humanos.
     E cada vez mais vai surgindo pessoas que preferem morar com pessoas do mesmo sexo, está difícil as relações, e nem todos conseguem viver sozinhos.
     Homossexualidade não é doença, na hora que começar a ter casos, na família destas pessoas, que se dizem combatentes (homofóbicos), vão fazer o que? Além da repressão, vão matar, para que a sociedade não tomem conhecimento destas pessoas? Vale lembrar que temos como exemplo um filho de um combatente, o Pastor Edir Macedo, o caso aconteceu na casa dele, e o filho está fora do país.
     Não adianta ter preconceito, o que tem de ser será, não adianta pessoas querendo ser deuses de tudo, da repressão, do preconceito de tudo quanto é jeito, preconceito de gêneros, de raça, de estrangeiros, de pobre, e tantos outros. 
     O mundo tem que ser mudado é em outras questões, combater a violência, pois preconceito é uma forma grave de violência, combater o ódio, a maldade, a falta de respeito, a hipocrisia, a injustiça, a fome, a miséria. Estes "deuses" só conseguem combater na própria comunidade com mãos de ferro, pois o mundo é grande demais, para querer abranger todos seres humanos, muitos sabem pensar, separar, respeitam e não são manipulados. VIVEM E DEIXAM OS OUTROS VIVEREM SEGUNDO SUAS ESCOLHAS OU REALDIDADE DE QUE JÁ NASCERAM. 

O DEUS VERDADEIRO, É PAI DE TODOS, E NÃO DE UMA MINORIA QUE PENSA SABER DE TUDO. E que ele se tenha piedade dessas almas e mentes duras, e proteja todas as pessoas que nascem diferentes.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.