" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               AULAS /ENSINO DOMICILIARES DIÁRIO E OBRIGATÓRIO

     A Sra Ministra Damaris, mandou para o congresso hoje, uma emenda de lei, que obriga todos os pais a ensinar e acompanhar todos os FILHOS alunos, com conteúdo especial umas duas ou três horas por dia. 
     E fica a pergunta e quem tem por exemplo quatro crianças e cada um em uma série? E as mães que saem para trabalhar e muitas vezes chegam depois das seis, cansada, para fazer comida, e serviço da casa.
     E se os pais não souberem o conteúdo, lembrando que ainda há muitos pais semialfabetizados no país, pessoas que mal sabem ler.
     Diz ela (ouvi) agora no jornal Hoje, que o conteúdo vai ter que ser dado, e o conselho de Tutelar vai fiscalizar. Quem não tem Internet vai ter que comprar o conteúdo que será dado principalmente nas férias.
     Geralmente os pais tiram um momento para que os filhos façam suas tarefas, mas muitos nem olham, muitas vezes por não saber ao menos orientar e ajudar as crianças.
     Creio que está chegando para o Brasil uma grande repressão, opressão e também, censura.
 Outra pergunta? E para que vai servir a escola e o professor, pois se os pais forem dar estas aulas ditas obrigatórias, o que vai sobrar para o professor em sala de aula? Isso vai dar uma confusão dos infernos, estarão mesmo querendo acabar com as escolas e professores?

 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.