" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Agradeço a Deus por ter me abençoado com mais um ano que se findou. Com a saúde melhor, a casa cheia de paz, alegra na família e realização pessoal, que nem sempre é de dinheiro.

Agradeço a Deus a oportunidade de começar mais este ano, que a sabedoria permeie os meus pensamentos em todos os momentos, desejando apenas o bem, em qualquer contexto ou circunstância.

Agradeço cada benção de cura e livramentos que recebemos em 2018, e novamente abençoo este ano que começa.

Agradeço pela vida, por estar de pé, por merecer o dom de fazer poesia, por tantos amigos que conquistei, e perdoo também, quem não conseguiu compreender a minha mensagem. Na verdade cada um tem a sua personalidade alma, seu estilo, sua maneira de estar no mundo, de acordo com seu ambiente circundante.

Agradeço pela minha evolução pessoal, mesmo pela simplicidade, agradeço por ter o suficiente para viver, pela fé construída, pelo amor e sentimentos bons que habitam minha alma. Peço perdão quando de vez em quando me revolto, me expresso mal, mas logo repenso e sei quando peguei pesado. Busco consertar, e assim vou tecendo a colcha de retalhos de minha vida. Alguns são até cinzas, mas outros são tão coloridos que compensam tudo.

A colcha de retalhos de nossas vidas, tem como pontos os acontecimentos, agulhas o aprendizado, e linhas o traçado da estrada, a construção da ponte, dos túneis, tornando a estrada mais bonita e benfazeja.

Não sabemos aonde a vida vai dar, mas enquanto vivemos o cotidiano, vamos tecendo cada ponto, resolvendo cada pendencia, sonhando e fazendo projetos que são levados pela esperança e motivação, assim, sucessivamente até a finitude. Peço a Deus então, que eu possa ter uma bela trajetória de vida, e todas pessoas também, pois o mesmo sol brilha para todos, o cadinho de terra tem para todos e todos são filhos do mesmo Criador.

Que a Rosa Vermelha de minha, de tua vida, fique cada dia mais bela, viçosa, aveludade, e perfeita.
Que Anjo da Guarda pessoal de cada um esteja constantemente presente.

Que a vida seja uma pista de dança, com músicas maravilhosas e alegres.


imagens google gifs
BELA INTERAÇÃO DA POETISA ROBERTA LESSA

Recanto das Letras ter, 1 de jan 16:21 (Há 2 dias)
para eu

01/01/19 16:21 - Roberta Lessa

agradeço  pela sua escrita, sempre tão presente.../
agradeco pela sua presença, sempre tão reta.../
agradeco pela sua retidão, sempre tão doce.../
agradeço pela sua docilidade, sempre tão delicada.../
agradeço pela sua delicadeza, sempre tão acolhedora.../
agradeço pelo seu acolhimento, sempre tão brilhante.../
agradeço pelo seu brilho, sempre tão bem escrito.../
...

QUE LINDO, VOCÊ É QUE É PESSOA MUITO ILUMINADA, AMO LER SUAS OBRAS
OBRIGADO

100 mais lidos da semana
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/01/2019
Alterado em 06/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.