Comentário: 09- Natal na alma.//Sarau do decanato poético. Natal ou livreCaixa de entradax Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>17 de dez de 2018 19:39 (Há 17 horas) para eu 17/12/18 19:39 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto) ((DEUS DA MINHA VIDA)) A minha alma engrandece ao Senhor/ Meu espírito regozija-se em Deus, meu Salvador/ A Ele toda honra, toda glória e todo louvor/ *** Estou sempre debaixo da Sua proteção/ Enalteço sua majestade de todo meu coração/ Sinto-me intimamente ligada a Deus, em oração/ *** Vem Senhor Jesus, cubra-nos com o seu manto/ Sabemos pois que és Santo, Santo, Santo/ Consola-me e vem enxugar o meu pranto/ *** Deus da minha vida, fica comigo! *********** Beijos pra ti, Norminha. ¨¨¨¨¨FELIZ NATAL!¨¨¨¨¨ _______________________________ DEUS ME AJUDE TE PEÇO TODA PROTEÇÃO E AGRADEÇO TODA ATENÇÃO LOUVO A TI EM INSPIRAÇÃO DEUS PAI DE TODO O MUNDO SEU AMOR, EU SOU E COMUNGO NA MINHA ALMA, DEUS PROFUNDO VENHA A HUMANIDADE SALVAR O POVO PRECISA APRENDER A AMAR SEUS MANDAMENTOS TAMBÉM GUARDAR PARA QUE A FELICIDADE VENHA BROTAR (Norma Ap Silveira de Moraes) 18/12/2018 ********************* Decanato Poético 3 tercetos rimados + 1 verso livre Criação de experimental Norma Aparecida Silveira de Moraes imagens google gifs ... Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez ( A Flor do Deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |