Comentário: GRATIDÃO - 02 // COM A POETISA HLUNA
Recanto das Letras 11:57 (Há 3 horas) para eu 17/12/18 11:57 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto) **GRATIDÃO** Um coração grato agrada o coração o Criador/ Devemos agradecer por tudo ao Nosso Senhor/ Veio para nos dá vida em abundância e amor/ *** Sou grata a Deus por todas as bênçãos recebidas/ E faço o que posso para com as pessoas queridas/ Tendo fé de que Deus cumpre bênçãos prometidas/ *** Devemos, a todo momento, mostrar nossa gratidão/ Encher de paz, amor e contentamento o coração/ Servir, como Jesus deu exemplo, ao nosso irmão/ *** Não deixe de agradecer por todas as bênçãos! ******* FICA NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que vive e reina, eternamente. ¨¨¨¨¨FELIZ NATAL!¨¨¨¨¨ Beijos pra ti, Norminha! ____________________ A GRATIDÃO... A GRATIDÃO MOVE A GENTE É SENTIMENTO INTELIGENTE COM FÉ É SENTIMENTO POTENTE A GRATIDÃO FAZ EVOLUIR FAZ A PROSPERIDADE SORRIR FAZ A ALMA DE AMOR NUTRIR A GRATIDÃO É BEM QUERER EM CADA LIÇÃO APRENDER NOÇÕES DE COMO BEM VIVER A GRATIDÃO É ATRIBUTO FRATERNO (NORMA AP SILVEIRA DE MORAES) _______________________ DECANATO POÉTICO 3 TERCETOS RIMADOS + 1 VERSO LIVRE OU SEJA UM MONÓSTICO CRIAÇÃO DE EXPERIMENTAL JÁ APROVADO NA LISTA DOS EXPERIMENTAIS DO RL AGRADEÇO DE CORAÇÃO CADA INTERAÇÃO SUA, QUERIDA FERNANDINHA XEREZ Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez ( A Flor do Deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/12/2018
Alterado em 17/12/2018 Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |