Comentário: Sarau do Decanato Poético.- Reflexões de Natal 2018 -02
Caixa de entradax Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>dom, 9 de dez 20:21 (Há 14 horas) para eu 09/12/18 20:21 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto)
**MENINO DEUS** O natal se aproxima/ Todos entram no clima/ O zelo de Deus nos anima/ ** Honremos o aniversariante/ Jesus com amor constante/ Traz paz a todo instante/ ** Ele é o nosso homenageado/ Não o deixemos de lado/ Meu SENHOR mui amado/ ** Glória a Deus nas alturas! ************ Beijos pra ti norminha, com meus votos de uma abençoada semana. JESUS E SUA ATIVIDADE Da criança da simbologia Que preenche nosso dia a dia De intensa fé e harmonia Jesus que vem a paz movimentar Desejando a felicidade alavancar Em todo canto, deseja plantar Jesus em toda a atividade Age em prol da coletividade Tentando mudar cada subjetividade Tentando mostrar que o amor é vencedor (NORMA AP SILVEIRA DE MORAES) ########## SARAU DE NATAL DO DECANATO POÉTICO CRIAÇÃO DE EXPERIMENTAL NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES 3 TERCETOS RIMADOS MAIS UM MONÓSTICO OU SEJA MAIS UM VERSO imagens google gifs Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez ( A Flor do Deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/12/2018
|