Comentário: FÉ -Sarau Virtual Reflexões de Natal 2018, do Decanato Poético -04. Caixa de entradax
Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>dom, 9 de dez 20:24 (Há 13 horas)= para eu 09/12/18 20:24 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto)
** A FÉ QUE MOVE MONTANHA ** Sem fé é impossível agradar a Deus/ Isto é para os gentios e os judeus/ O Pai deseja o bem dos filhos seus/ ** A fé também pode mover montanha/ A força do desejo, que é tamanha/ O amor de Deus toda gente ganha/ ** É a certeza das coisas que espero/ Com fé em Deus eu sempre prospero/ SENHOR, meu coração lhe é sincero/ ** Graça e bênção é o que mais quero! Glória a Deus nas alturas! ************ Beijos pra ti Norminha, com meus votos de uma abençoada semana. COM FÉ Com FÉ sigo meu caminho Tenho harmonia no meu ninho Pois trato todos com carinho Deus faz a minha vida preenchida Toda fraternidade é conferida A FÉ PROMOVE MARAVILHAS Devemos toda a FÉ semear Ensinar a todos como plantar A FÉ pode tudo modificar E todos mês sonhos realizar (Norma Ap Silveira de Moraes) SARAU DE NATAL DO DECANATO POÉTICO CRIAÇÃO DE EXPERIMENTAL NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES 3 TERCETOS RIMADOS MAIS UM MONÓSTICO OU SEJA MAIS UM VERSO BOM NATAL A TODOS IMAGENS GOOGLE GIFS ... Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez ( A Flor do Deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/12/2018
|