Comentário: DEUS...DEUS...DEUS...
Caixa de entradax Recanto das Letras ter, 20 de nov 23:48 (Há 8 dias) para eu 20/11/18 23:48 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto)
3 TERCETOS RIMADOS + 1 VERSO LIVRE(*)DEUS, O SANTO DE ISRAEL(*) Deus é o criador de todo o Universo/ Para Ele eu, [humildemente], verso/ E nas minhas rimas não me disperso/ *** Ele é o grande EU SOU, grandioso/ Fiel, Senhor dos Senhores, bondoso/ Infinitamente leal e misericordioso/ *** Ele é Santo, Santom Santo/ Sinto-me segura sob o seu divino manto/ Aos seus pés consagro o meu pranto/ *** Deus, o Santo de Israel!... Beijos pra ti, Norminha! _________________________ MINHA INTERAÇÃO DA INTERAÇÃO Deus...Deus...Deus -02 Deus tão bom e misericordioso Deus tão magnifico e bondoso Deus tão grande e tão majestoso Deus Pai amigo do nosso coração Só Ele sabe de toda CADA emoção De minha vida de minha devoção Deus de toda proteção e livramento Na dor consola toda angústia, tormento Deus Pai da luz, de amor e testamento Deus de inspiração, de todos FILHOS. (Norma A S de Moraes) DECANATO POÉTICO CRIAÇÃO DE EXPERIMENTAL NORM AP SILVEIRA DE MORAES imagens google Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez ( A Flor do Deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/11/2018
Alterado em 01/06/2019 Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |