" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          
     Sonhei que estava com muita saudade dos rituais rosa-cruzes principalmente da meditação psíquica no templo. Como faz um tempo que não vou por não ter como sair sozinha ou ter quem me leva fico com muito pesar. Estou com algumas iniciações atrasadas, muito embora continuo afiliada e as monografias chegam para mim trimestralmente.
     Ontem fiz um tautograma sobre a rosa vermelha (rubi), símbolo da rosa cruz por representar o homem e suas vicissitudes. Gosto de meditar na rosa do meu coração de vez em quando.
     Pois bem, esta noite sonhei que estava no templo meditando e de repente fui levada pela meditação psíquica muito forte e real. Fui andando por um corredor cheio de portas, de um templo muito grande, quando de repente o Mestre que me acompanhava abriu uma porta e disse que eu ia ter uma surpresa maravilhosa.
     Me adentro e encontro duas esquifes numa câmara com luz em penumbra. Mas uma luz diferente de tudo que já vi em cor e iluminação. Chegando bem perto das esquifes vejo deitados o corpo de Jesus e de Maria perfeitos, parecendo dormir, um ao lado do outro.
Uma prova real em minha meditação do sagrado corpo de Divino Mestre da Era de Peixes, e sua Mãe a Mãe Maria, a Nossa Senhora, a qual damos tantos nomes em homenagens e devoção. Qual foi minha emoção, coração disparado pela surpresa e pelo milagre de ver os corpos de ambos em perfeito estado.
     Apenas cai de joelhos e disse, salve Jesus, Meu Mestre, sou sua discípula, tentando aprender da grandeza de tudo que Vós nos ensinaste e nos deixastes no acervo do evangelho.
     Salve Nossa Senhora Nossa Mãe Estelar tão misericordiosa. Rainha dos Anjos de Luz celestial que tanto intercede a ao Grande Arquiteto do Universo por nós.
     Nunca vou duvidar de sua existência e de Jesus, para sempre levarei e glorificarei Vossos nomes. A emoção era tão grande que acordei assustada, senão poderia até enfartar.  

     E até agora estou com uma sensação ainda estranha de júbilo e o coração disparado como arritmia. Glória a Jesus e a Nossa Senhora. Jesus o Avatar que veio para iluminar a humanidade tão carente e confuso de sentimentos verdadeiramente e iluminados, aonde o egoísmo e o individualismo falam mais alto. Mãe Maria a que ensinou o verdadeiro amor de mãe e Jesus nos ensinou o verdadeiro amor filial, nos levando a meditar sobre o amor de Deus Pai, o Criador de todas as coisas. 

Mistério, surreal, psiquíco, loucura, não sei, mas está aí o sonho que tive essa noite. E feliz de quem consegue sonhar com Jesus e Maria tão reais como eu sonhei. Não há palavras para descrever a beleza de suas faces. Se ascenderam aos céus, mas pude ver uma imagem de humanística de ambos. Costumo rezar antes de dormir, minha comunhão com ambos continuou em sonho.



158.888= 11= número mestre...na numerologia. 158.888 leituras, agradeço de coração, cada leitor. E a Deus por tantas inspirações. são na presente data  7646 textos, mais muitos outros em outros sites.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/11/2018
Alterado em 08/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.