Comentário: BAÚ DA ALMA 5 (Angústias)
Caixa de entradax Recanto das Letras 00:32 (Há 16 horas) para eu 19/11/18 00:32 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto) ***)))CRISE EXISTENCIAL(((*** Todos queremos ser amados/ Também vistos e respeitados/ Em casa e no trabalho, considerados/ *** Mas o amor próprio deve prevalecer/ É sentimento maior ao nosso ser/ Devemos cultivá-lo para bem viver/ *** O amor de Deus é o mais importante/ Porque ele é puro, fiel e constante/ É contínuo, estável e incessante/ *** O amor humano é instável!... *** Beijos pra ti, Norminha! **************************** (**) ANGÚSTIA (**) A angústia existencial É também universal Foco humano em geral A fé vem para socorrer Mudar o jeito de viver Mudanças a entender A angústia causa tristeza Está na alma, profundeza Muitas vezes em sutileza Faz parte da existência humana (Norma Ap Silveira Moraes) ********************************* Decanato Poético 3 tercetos rimados livres, sem métrica e um verso livre Criação de Experimental já aprovado Norma Ap. Silveira de Moraes Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez ( A Flor do Deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/11/2018
Alterado em 19/11/2018 Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |