Belíssima interação da poetisa Fernanda Xerez
Recanto das Letras 00:08 (Há 10 horas) para eu 19/11/18 00:08 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto) ¨(((RESILIÊNCIA))) A vida é um eterno sobre e desce/ A alma, regozijada, agradece/ Quando tudo fica bonito, floresce/ *** Pode-se levar tudo na esportiva?/ Depende, se a pessoa for criativa/ Divirtindo-se provável que viva/ *** Mas adaptar-se é uma ciência/ Ser equilibrado em permanência/ Moldando-se com consciência/ *** Isso chama-se resiliência!/// ¨¨¨¨¨¨ DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUZ E BONITA POR NATUREZA! ****Beijos pra ti, Norminha *********************** RESILIÊNCIA PARA A BOA CONVIVÊNCIA TER UM POUCO DE PACIÊNCIA PARA NÃO TER DEMÊNCIA EM CADA PENSAMENTO EM CADA COMPORTAMENTO LEVAR O BEM NO MOMENTO SABER LEVAR E DIALOGAR CADA TEMA ANALISAR NA BUSCA DE RESPEITAR CADA PESSOA É ÚNICA (NORMA A S MORAES) OBS: NÃO CONCORDAR COM GOSTOS, ESCOLHAS, NÃO SIGNIFICA QUE NÃO RESPEITA... Decanato Poético 3 tercetos rimados livres, sem métrica e um verso livre Criação de Experimental já aprovado Norma Ap. Silveira de Moraes Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez ( A Flor do Deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/11/2018
Alterado em 01/06/2019 Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |