" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     Programa mais médicos, vai acabar, o governo cubano ficou danado da vida, porque Bolsonaro duvidou até da capacidade dos profissionais. Sou contra o confisco, mas muitos destes profissionais são ótimos profissionais sim.
     Pena que os médicos que se formam aqui no Brasil, não estão dispostos a irem para cidades pequenas com poucos recursos e até conforto. Meus pais moram numa cidade pequena de Minas, e nenhum médico da cidade maior aceita ir para lá. E uma ótima médica cubana cuida da saúde dos habitantes, com muita dedicação. O governo deles (cubano) é que exploram os  seus médicos.
     Muita gente vai ficar sem médico. Minha mãe vai ficar muito triste, pois terão que sair da sua cidade, já de idade avançada, para ir procurar em outro lugar, um médico, enfrentar filas. Quem se forma aqui no Brasil deseja ficar em local que dá para abrir clínicas, aonde há hospitais, asfalto nas estradas. Enfim em grandes centros.

     O governo cubano deveria pagar melhor seus médicos, e não ficar com parte dos salários deles, e o Bolsonaro também, pesar o que fala, e saber ver o que é melhor para o país, para o povo que mora em localidades distantes.
     Há pessoas idosas que não tem quem como se locomover para outras cidades (grandes centros), e a grande maioria são bons profissionais, nos atendimentos e socorro a pessoas que mais precisam, dos lugares mais ermos e distantes do país, lugarejos, arraiais e pequenas cidades e comunidades. Creio que isso vai gerar alguma crise, muitas cidades ficarão sem atendimentos, e mais uma vez quem sai prejudicado é quem mais precisa, os pobres.

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 15/11/2018
Alterado em 15/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.