Recanto das Letras <recantodasletras@recantodasletras.com.br>ter, 6 de nov 19:02 (Há 4 dias)
para eu 06/11/18 19:02 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto) (*)--A ALMA TEM A ESSÊNCIA DIVINA--(*) A alma é sensível e delicada/ Mais parece uma fada encantada/ É de Deus a parte mais sagrada/ *** A alma é tão linda como uma flor/ Tem a essência divina, o amor/ Não a maltrate nem magoe, por favor/ *** A alma gosta de viver em harmonia/ Devemos tratá-la com sabedoria/ Deve ser o motivo da nossa alegria/ *** A alma regozija-se com a poesia! ************ FICA NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que vive e reina, eternamente. Beijos pra ti, Norminha! _____________________________ TOQUE DE AMOR A ALMA PROCURA A PAZ NO AMOR ELA É CAPAZ EM TODO BEM QUE ELA FAZ A ALMA É FLOR DIVINA EM TODO AMOR QUE INSPIRA NO CAMINHO DE SUA SINA O AMOR NO SENTIMENTO O BEM NO COMPOTAMENTO A LUZ EM SEU DIRECIONAMENTO NOSSA VIDA É CENTELHA DIVINA (NORMA) _________________________ DECANATO POÉTICO 3 TERCETOS RIMADOS + 1 VERSO BRANCO (LIVRE) CRIAÇÃO:NORMA A S DE MORAES CATEGORIA DE EXPERIMENTAL JÁ APROVADA Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez ( A Flor do Deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/11/2018
|