" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


BOLSONARO E UMA BOLSA DE VALORES
          Jair Bolsonaro saiu vitorioso, confesso que que não votei nele, não sou hipócrita. Cada pessoa defende uma ideia e valores. Eu com esta minha mania de defender o povo, as raças, a livre religião, a livre escolha sexual, a liberdade de expressão, os direitos sociais e trabalhistas, .      Mas confesso também que muitos abusaram da liberdade para fazer maldade, para se corromper em todas as esferas, não só partidos políticos.
     Seremos agora guiados com mãos de ferro, disciplina E "BONS VALORES", é a o que o novo presidente quis mostrar em sua campanha. Há muita coisa em jogo, nacional e internacional.
Que o Bolsonaro traga então:
Uma bolsa de cheia de empregos e saúde
Uma bolsa cheia de amor e não guerra
Uma bolsa cheia de fé, de bem pelo Brasil, pelo povo brasileiro, quem sabe com mais igualdade, menos crimes, menos abusos, mais casas, comida na mesa.
Uma bolsa cheia promessas e realizações, que ele cuide de todo povo, de todas as raças, de todas as igrejas sem discriminação, de sua gente.
Recebo e respeito os novo presidente, como sempre respeitei qualquer autoridade.
Minha ideias não mudam, porque sou humanista, e espero que que o novo presidente também seja FORTE e não se perda nas armadilhas dos comércios exteriores que é a bandeira que ele defende. Há muita gente poderosa mundialmente  por trás dele, e que seja pelo bem do nosso BRASIL
Dançaremos uma nova música, um novo rítmo, e que a alegria de viver nunca morra e que a verdade vença sempre.

SEJA BEM VINDO PRESIDENTE BOLSONARO

 
PARA O BEM DO BRASIL
FIAT LUX (FAÇA LUZ)

PARABÉNS TAMBÉM A NOVA ORDEM MUNDIAL, E TODOS COM O SABOR DA VITÓRIA.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/10/2018
Alterado em 29/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.