" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Quanto mais se faz, mais terá que se fazer porquê:
- A população aumenta cada dia mais com suas necessidades vitais.
- A mecanização, tecnologia e a robótica tirando a mão de obra humana, dimuindo e muito as vagas de empregos.
-Muitas crianças de hoje serão os jovens com as necessidades de amanhã, de moradias, empregos, pois novas famílias serão construídas
- Pode-se melhorar um pouco, mas muito é ilusão...
- A população mundial aumentando demais, está trazendo crise para todo o planeta, por causa de empregos, moradias, escolas, hospitais, alimentos, lazer, espaços, enfim sobrevivência.
-Quem tem seu lar, seu emprego, deve agradecer todos os dias, neste mundo tão desigual, os ricos com mais e os pobres dependentes com menos, salários, pisos salariais mais achatados, etc.
- Quanto menos filhos puder ter cada família é melhor para o futuro, embora  a finitude dos velhos cresçam também.
_ O maior problema é empregos para todos. MUITOS APOSENTADOS, carregam suas famílias nas costa
- Muitos não querem qualquer emprego, qualquer casa, e passam a vida sonhando.
- Os governantes lutam por mais moradias, empregos, saúde e educação, mas nunca será o bastante...e devem continuar lutando sempre pelo melhor para o seu povo. É uma luta que nunca poderá parar, para não haver retrocesso no país.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/10/2018
Alterado em 22/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.