" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    Bilhete premiado (EC)
 
     Muitas pessoas passam a vida jogando e sonhando com um bilhete premiado.
     A esperança nunca é abandonada, passam anos mais anos jogando em loterias, e algumas também de promoções de produtos, lançados na internet. Vale lembrar das promoções de chocolate, dos produtos Ipê, de arroz, feijão, Bombril, dos cosméticos Avon, Natura, Boticário, e tantas outras.
     Quando a pessoa não tem condições de realizar um sonho, por falta de condições financeiras, recorrem a estas “fantasias”, e por incrível que possa parecer muitos ganham, tem a sorte de um número ou bilhete premiado. Jogam até no proibido jogo do bicho, algumas pessoas se arriscam até em Cassinos.
     A problemática de tudo isto, é que a pessoa pode se viciar, e quando se tem que comprar bilhetes, ou pagar para participar de algumas promoções, ou até concurso, vai virando uma coisa maluca. O vício pode ser tornar perigoso a ponto de prejudicar a saúde mental. Muitas pessoas perdem tudo o que tem por conta de jogos e apostas. Ainda mais se ganhar alguma vez.
     Um jogo em loterias da Caixa Econômica Federal, de vez em quando até que vale a pena. Afinal as apostas podem ser pequenas. Eu mesma já joguei muito, até parei um pouco. Costumava ganhar um pouco na Lotomania, mas era tão pouco que já investia logo esta quantia na Mega Sena, e sempre perdendo.
     Nossa página está no ar. Antigamente havia a loteria dos times de futebol que tinha a zebrinha, e que zebrinha danada. Nem sei se ainda existe esta modalidade de loteria.
     O importante é não fazer dívidas, pensando na ilusão da vitória, mas sonhar um pouco não faz mal a ninguém. Afinal de contas muitos ganham, a sorte sorri de vez em quando, para alguns sortudos. QUEM NÃO GOSTARIA DE TER UM BILHETE PREMIADO?

http://encantodasletras.50webs.com/bilhetepremiado.htm
 

IMAGENS CAIXA ECONÔMICO DEDERAL
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/09/2018
Alterado em 10/09/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.