" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    Entrevista da Globo aos presidenciáveis.
     Está parecendo mais um tribunal de acusação do que entrevista. Não deu para Ciro e Bolsonaro falarem nada direito sobre seus projetos.
O pior de tudo é que eles cutucam e transparecem o que de pior há na personalidade dos candidatos. Não gostei nada.
     O Ciro ainda se safou porque é ficha limpa, Bolsonaro coitado, vai matar todos os bandidos, até aqueles que está roubando casualmente, aqueles que estão roubando um pão para comer, é bandido tem que atirar para matar. Matar bandidos perigosos para a sociedade é uma coisa, matar todos que se pensa que é bandido é outra coisa. Então se alguém tiver roubando uma fruta pode ser alvejado por um tiro??Sei que no descontrole a pessoa fala coisa sem nexo mesmo. Mas que sabatina com os dois hein?
     Quero ver a entrevista hoje, com o queridinho da Globo. Creio que a estratégia deles é deixar Alckmin e Marina para o segundo turno.
     Falei que não ía falar mais de política, mas a estratégia do descontrole emocional está funcionando. Quem diria a Renata tão calma e comedida, está mostrando que tem por trás também uma pessoa de personalidade muito forte e até descontrolada, pois na hora de falar sobre salário foi ela quem ficou nervosa, quando Bolsonaro lhe perguntou se ganhava menos do que seu parceiro de cadeira. (risos)
     O engraçado é que eles estão acusando os candidatos de coisas que eles ainda não tem condições de decidir e que vem a décadas sendo assim.
     Ainda não decidi em quem vou votar, mas nestas entrevista “mirabolantes” vai dar para escolher já alguém? VAMOS OUVIR OS OUTROS ENTREVISTADOS, ELES MAL ESTÃO FALANDO DE SEUS PROJETOS...Só rindo mesmo, quero saber é de projetos no momento, os podres já sabemos. 
     Deixa as sabatinas para outra ocasião em debates que há mais tempo para isso. Ridículo...

     
Bom, nem sei se isso é crônica ou humor....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas que me deu vontade de rir....Que aperto! Enfim teremos que escolher o melhor deles, ou o menos pior? Qualquer dúvida é só digitar 000 que anula o voto
     POLÍTICA É POLÍTICA, SEMPRE POLITICA. É MESMO SUBJETIVO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu brincar com coisa séria??? Eles vão decidir muita coisa de nossos destinos...

________________

VOLTEI PARA FALAR DE MARINA QUE SÓ ESCORREGOU EM RESPOSTAS DUVIDOSAS
ASSISTI DO ALCKIMIN TAMBÉM, O CASAL DEIXOU QUE ELE FALASSE UM POUCO MAIS. 

DE QUALQUER MODO FALARAM MAIS DO QUE OS CANDIDATOS, PARECIA UM TRIBUNAL DE ACUSAÇÕES.

GOSTARIA DE TER OUVIDO OS OUTROS CANDIDATOS TAMBÉM, QUE ESTÃO N FINAL DA PESQUISA, AFINAL, DEVERIAM SER RESPEITADOS COMO CANDIDATOS.


ESTAMOS DE OLHO
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/08/2018
Alterado em 01/09/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.