" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          A FÉ DE CADA UM, EM CADA UM.
     Creio que há o condicionamento da fé incutido no ser humano, mas mesmo assim cada um tem um jeito todo especial de invocar Deus.
     O Deus que eu invoco, agradeço e faço conexão, é o Deus de amor, da criação, da harmonia, equilíbrio, força, da cura e justiça.
     Lendo o Antigo Testamento, me deparo com um Deus egoísta, mal, que quer oferendas caras, vingador, um Deus de Israel. Fico me perguntando, o Deus que eu creio é um extraterrestre, Mestre, cheio de luz e bondade, que nos ampara e protege quando o invocamos.
     Muitas vezes alguns homens manipulam até a fé, e isto vem dos primórdios, basta ler as histórias do Reis de antigamente, tanta matança, maldade, crueldade, pura manipulação para se enriquecer e fazer de escravos os pobres, Reis que só visavam ouro...
     O mais impressionante de tudo é que nada mudou, em alguns países se matam por causa de religião, alguns políticos e até reis que ainda existem, homens que se acham deuses, só querem boa vida e escravizar os mais pobres, principalmente os operários. Há governantes expulsando pessoas do próprio país para não ter responsabilidade com tanta gente pobre, mas os que dão lucram ficam com certeza.
     Quando nos impõem uma “fé” mentirosa e exploradora é preciso questionar. Tanta maldade e crueldade já foram feitas em nome da fé. Creio que eu seria queimada na fogueira só por estar escrevendo este texto, tão meditativo e questionador.
     Sou uma pessoa de fé, mas a fé no bem Maior, no Amor, na Igualdade, Caridade, Fraternidade. Sou uma pessoa de fé sim, e creio nos Mestres Cósmicos que tentam ajustar o planeta, na Energia que nos permitem viver com alegria, construindo cada um à sua história, na Energia vibratória que tenta salvar este planeta ainda da bomba atômica.
     Em algum planeta habitam Mestres que não precisam mais deste corpo, e que tem poder de olhar por nós quando entramos em vibração. Em algum planeta alguém que vela por nós, até individualmente, pois existem muitas almas boas cuidando de suas família aqui na terra.
     O pior de tudo é que existe também a vibração negativa que inspira tanta gente a fazer o mal. Pois para vivermos bem precisamos de algumas regras de boa convivência e boa aceitação do outro. Infelizmente se travam a luta do bem contra o mal o tempo inteiro.
     Por isso é preciso ter fé, se conectar com as boas energias e seguir em frente. Deus é Bom, Bem e Amor. Se há algo de errado em nossas vidas é por causa das leis naturais de causa e efeito, das consequências que até nos mesmos criamos. Se acontece muita coisa ruim, muitas vezes é por causa da cultura que é inserida em algum país, mas mesmo ali, sempre há pessoas muito bem protegidas, pela própria crença e fé em sua Divindade.
     EXISTE UM DEUS QUE EU E VOCÊ ACREDITAMOS, UM DEUS QUE É PAI, QUE CUIDA, INSPIRA, GUIA E ILUMINA. TENHO FÉ, FORÇA E FOCO NO DEUS DO MEU CORAÇÃO. AMÉM

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/08/2018
Alterado em 22/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.