" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               TOQUES DE AMOR DE DEUS
Ao ganharmos mais um dia de presente, respirar, levantar e saudar mais uma vez o sol que nasce ou a chuva que cai.
Ao termos a cura de uma doença que incomoda e nos deixam sem vitalidade e triste. Afinal a o planeta está envenenado e as doenças vem deste veneno. Mas Deus cura ou ameniza.
Ao termos coragem para levar adiante nossas missão de vida, as vezes tão pesada e cansativa, mas uma poderosa força nos faz levar adiante a jornada da vida.
Ao podermos ver novamente a primavera que chega renovando toda a terra com belas flores e insetos polinizadores como as belas borboletas, abelhas e outros.
Ao podermos comer e beber do alimento preferido naturalmente sem sondas, urinar sem sondas, defecar normalmente, o organismo em pleno funcionamento.
Ao podermos fazer projetos, buscar a auto estima no que nos trazem a felicidade, buscando o ideal de vida, e encontrando o lugar no mundo.
Ao podermos abraçar e tocar com amor e ternura pessoas queridas, fazer novas amizades, trazendo sempre o novo para as nossas vidas.
Ao podermos cheirar, sentir, escutar, falar, andar, estar em constante movimento, muitos já não podem pois já cumpriram a jornada do trabalho e vida.
Ao podermos abrir a alma para perdoar, ter um diálogo sincero com quem nos ofende para encontrar os verdadeiros motivos, que muitas vezes nem sabemos.
Ao podermos ter mais uma noite de descanso, despedindo do dia, e buscando novas forças para enfrentar outro dia da jornada da vida.
Ao podermos nos convencer que o planeta terra é uma escola de aprendizado do bem, muitos se perdem pelo caminho fazendo maldades, mas nós aprendemos o bem.
Em tudo está o toque de Deus, na vida, na natureza, no caminho, nas realizações, muitas vezes até nos erros para que possamos reparar e mudar o caminho
Há tanta desigualdade e injustiças, mas Deus nunca desampara os humildes e bons de coração, aquele que sabe reconhecer quando erra com o próximo.
E por fim é muito bom aprender a amar, sonhar, ter esperança, lutar pela auto estima, pelo bem, pela realização pessoal ou coletiva, ser gente boa e capacitada para receber o outro.
 Perdoar a si mesmo e o outro mesmo que não possamos trilhar o mesmo caminho de vida, e soltar as amarras e nós da vida que nos impedem de seguir avante.
Deixar de lado o sentimento de vingança e aspereza e, sabermos entregar para Deus pois Ele é o Senhor, e faz com que a vida seja construtiva ou destrutiva segundo nossos pensamentos e sentimentos
Pensar nisto faz libertar a alma, desprender o que faz sofrer e, soltar para que o universo transmute todas as dores. Então a alegria voltará e reinará novamente.
Esquecer os padecimentos não é fácil, mas quando conseguimos nos libertar, DEUS vem com SEU TOQUE DE AMOR, renovando as nossas vidas.
Se chamamos a DIVINDADE, (Deus) Ela vem, e nós enchemos com a tranquilidade de viver com menos preocupação. Não importa se o Deus que você acredita seja uma entidade masculina, feminina...Afinal há milhares de religiões e busca, e nenhuma é melhor que a outra para o GOVERNADOR DO UNIVERSO. Cada um sabe quem como e quem é o Deus do seu coração, da sua fé. Deus tem infinitos ENVIADOS para cuidar da HUMANIDADE.
DEUS, é uma infindade de raios dourados transformados em anjos ou entidades do Bem.  DEUS É AMOR E PAZ.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/08/2018
Alterado em 31/05/2019
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.