" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


SER ROMÂNTICO (A)

Um elogio faz tão bem. A maioria das mulheres ainda gostam de homens românticos. O romantismo é a pitada boa da relação.

Ser romântica é ter a delicadeza que faz bem a alma a ternura que cultiva o carinho.

O ROMANTISMO, É O QUE A ALMA TEM DE MAIS SUBLIME NO RELACIONAMENTO, DE AMBOS OS LADOS, UM FAZ BEM AO OUTRO

SER ROMÂNTICO SÓ É CARETA PARA OS ARROGANTES, QUE SÓ GOSTAM DE RECEBER CARINHO, E SÓ PENSAM NELE NA HORA DO SEXO...

O romantismo é o cuidado mais sublime com o ente amado, a sinalização de que tudo está bem, de que está feliz, de que faz tudo para uma relação boa e duradoura.

A pessoa delicada não se envergonha de ser romântica, e assume esta postura em qualquer lugar que esteja. 

Um casal romãntico causa inveja por onde passa...é presa fácil para maldades e conspirações

ROMANTISMO É AQUELE CARINHO ESPECIAL, AQUELA DELICADEZA ESPECIAL, PARA COM A PESSOA AMADA. UM BEIJO AO SE LEVANTAR, ANDAR DE MÃOS DADAS OU ABRAÇADOS, TER AQUELE SORRISO E ATENÇÃO ESPECIAL...





 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/07/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.