" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                         PERDIDA EM PENSAMENTOS

     Quando estou meio perdida, com pensamentos meio desgovernados, paro pôr um momento, e dou um mergulho no interior de minha alma, busco a espiritualidade Maior, ou em alguns casos a minha criança interior.
     Depois do mergulho levanto voo ergo os olhos para o Universo e busca ajuda a Deus.
     Muitas vezes parece existir uma proteção lúdica do bem, outras de Egrégora de luz que conduz a minha vida, me protegendo, sinto-me abraçada e conduzida a pensamentos luminosos de bênçãos, perdão e paz.  Muitas vezes há conspirações, mas quem sabe da verdade é Deus e o tempo mostrará a verdade. Há pessoas que adoram falar e julgar querendo ler a alma do outro. A luta do bem e o mal nas projeções humanas, na busca pela atenção, muitos desafios de vida.
     Na minha fé vou fazendo uma meditação, busco soluções para maus entendidos entre as pessoas que amo. Assim encontro no perdão a energia salutar. Assumo meus erros, perdoo e o que vale é o que vai dentro de mim. Algumas pessoas a gente perdoa mas não dá mais para conviver, muitas vezes é melhor para ambas, pois dependendo da relação o desgaste emocional é muito grande, e não vale a pena investir em relação sem futuro, a menos que possamos ajudar de alguma maneira, quando a pessoa não está em suas boas faculdades mentais, e então torna-se uma missão difícil, e só resta pedir a Deus e as Hostes Cósmicas ajuda, força, muita força.
     Odeio artimanhas e manipulações mentais, mas as vezes precisamos conviver com elas até mesmo pelo BOM COMBATE. Que Deus ampare nossas missões de vida. O dia ás vezes é difícil, a luta pesada, acho que não vou aguentar, o limite oprime, mas me liberto e entro dentro do meu templo de orações da alma, buscando a calma.
     Deus do meu coração, só peço a proteção para seguir meu caminho de vida, ajudar as pessoas que dependem também de mim e de minha força mental. Muitos enfrentamentos, é melhor o silêncio do que bater de frente, não adianta, é causa perdida, então só resta ajudar, acolher e seguir em frente, o tempo é sempre o melhor aliado
     Tim Tim, para você amigo e amiga, que é a minha força de todo dia, e faz a vida valer a pena, meus entes queridos precisam de mim, e esqueço de mim, vamos lá, a poesia alimenta e dá força. DEUS está no comando e sabe o tamanho da cruz que aguentamos carregar, Ele sabe que temos a força, e que viver é isto, uns cuidando dos outros...
Pronto acabei de escrever e estou alegre e com forças renovadas, o cansaço e desanimo se foi.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/07/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.