" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AMAR É FAZER ALGUÉM FELIZ

Receber amor é muito gratificante, é sempre renovador e nos estimulam a crescer, a fazermos coisas boas em prol do amor.

Amar nos tornam pessoas melhores, o amor fraterno faz tão bem que vai iluminando por onde passamos levando a paz

Receber amor é uma dádiva, é muito bom receber o amor de alguém que se preocupa e nos doam um pouco de si.

Amar nos levam a compartilharmos as maravilhas da vida, a união, sem divisões pensando mais na unidade e na verdade.

Receber amor, nos confortam o coração, nos estimulam a lutar por dias melhores, a compreendermos melhor e ter mos mais empatia.

Amar nos levam a ter um objetivo de vida, a buscarmos as realizações de nossos sonhos para compartilharmos com alguém.

Receber amor nos fazem também doar amor, lutar pelo bem comum, doarmos a alegria, presença, paciência, tolerância.

Amar nos tornam melhores, pois somos mais abençoados e teremos nossas famílias e lares mais unidos na fé.

 
COM O NOSSO AMOR VERDADEIRO PODEMOS FAZER MUITA GENTE FELIZ. TER FÉ NEM SEMPRE É TER OU FREQUENTAR ALGUMA RELIGIÃO. MAS AMAR É A META HUMANA PARA SER FELIZ. NÃO ADIANTA PEDIR AMOR SE NÃO AMARMOS TAMBÉM.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/05/2018
Alterado em 16/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.