Bela interação da poetisa MADALENA DE JESUS no INDRIZO, AMAR É TÃO BOM.
Recanto das Letras26 de abr (Há 2 dias) para mim 26/04/18 20:56 - Maria Madalena de Jesus Gomes É verdade querida Norma "AMAR É TÃO BOM' ... É BOM DEMAIS MENINA, A TELA DA VIDA MAIS FLORIDA E A BELEZA EM TUDO E POR TODOS DESENVOLVIDA. Seu indrisos uma maravilha e amoldura idem. Obrigada pela carinhosa interação que já postei. Gratidão... Deixou um mimo para ti... // ______________________________ AMAR É BOM DEMAIS // Devemos amar indistintamente / Essa emoção é doce e producente / Um ato de amor traz cura e alegria // Um pouco de amor modifica um dia / Basta uma dose e a mudança se faz / Vamos doar o que mais nos apraz... // Sorrisos, doces, poesias e flores../ // E enfim, pintarmos telas multicores./ // Madalena de Jesus ___________________________ O amor é sublime A base da vida é o amor Ele que cura tanta dor É luta grande pela harmonia O amor traz toda alegria O motivo é tão verdadeiro Da vida deve ser celeiro Pois o amor é o obreiro É um sentimento justiceiro (Norma Ap Silveira de Moraes) _____________________ INTERAÇÃO DA POETISA MARLI CALDEIRA MELRIS Recanto das Letras28 de abr (Há 2 dias)
para mim 28/04/18 22:53 - Marli Caldeira Melris Amar é bom demais Sempre quero mais Trás o meu sorriso Eleva ao paraíso imagens google Norma Aparecida Silveira Moraes e Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/04/2018
Alterado em 30/04/2018 |