" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

     Ontem à noite os EUA começa os ataques CONTRA a Síria, e tudo começou por conta dos ataques da Síria ao próprio povo com armas químicas.
Embora a Síria negasse, ficou evidente como foi mostrado em vários vídeos, pessoas passando muito mal e com mortes de muitas pessoas inclusive crianças.
A França e Reino Unido estão apoiando os Estados Unidos.
 A Rússia apoia o governo da Síria, vamos aguardar no que vai dar isso.
     Precisamos orar muito, emanar pensamentos positivos.
     A grande potência EUA, a primeira do planeta e se acha a dona de tudo, está de olho no comportamento dos governos de todos países, que de alguma forma o interessa. O que preocupa e uma terceira guerra mundial. Mas atacar os próprios patriotas com armas químicas e demais, para qualquer governo que assiste, está contra esta monstruosidade, os direitos humanos estão atentos também.
Governo nenhum tolera armas químicas, mesmo que seja no meio dos rebeldes, por haver muita gente inocente.

Pentágono: OBJETIVO É DERROTAR ESTADO iSLÂMICAO
O resto do texto peguei no O Mundo G1 notícias

 
“Os Estados Unidos, o Reino Unido e a França anunciaram na noite desta sexta-feira (13) que lançaram um ataque em conjunto contra estabelecimentos de armas químicas na Síria, em resposta ao suposto ataque químico contra a cidade de Duma no dia 7 de abril. O regime sírio nega o uso de armas químicas, que são proibidas por convenções da ONU.
As forças aéreas e marinhas dos três países lançaram os primeiros ataques por volta das 21h de Washington (22h, no horário de Brasília), durante o pronunciamento do presidente americano Donald Trump na Casa Branca. Os sistemas de Defesa da Síria reagiram, atingindo 13 mísseis em Al Kiswah, nos subúrbios de Damasco. “( Mundo G1)
 
“Gás químico em Duma
O ataque em que um gás tóxico teria sido utilizado aconteceu no sábado e deixou dezenas de mortos e feridos. A acusação do suposto ataque químico contra o governo partiu do grupo rebelde sírio Jaish al-Islam. Eles acusam o regime de Assad de lançar um barril-bomba com substâncias químicas venenosas contra civis.”(O Mundo G1)
 

 
"Com as suas ações, os EUA pioram ainda mais a catástrofe humanitária na Síria. Eles levam sofrimento para a população civil, e de fato, toleram os terroristas que torturam há sete anos o povo sírio", disse Putin. (G1)

Para saber mais ler O MUNDO G1
E os contra ataques já começaram... 

TUDO TEM DOIS LADOS, HÁ ALGUM REAL MOTIVO TAMBÉM POR TRÁS DO ATAQUE DOS ESTADOS UNIDOS. A SÍRIA É UMA ZONA DE CONFLITOS INTERNOS

 
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes e Noticias do G1
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/04/2018
Alterado em 14/04/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.