BELA INTERAÇÃO NA OBRA A FÉ GUIA A VIDA
Recanto das Letras12:37 (Há 5 horas) para mim 11/04/18 12:37 - Fernanda Xerez (Flor do Deserto) ** ((SEM FÉÉ IMPOSSÍVELAGRADAR A DEUS))** Sem fé é impossivel agradar a Deus/ Assim disse Paulo aos fariseus/ Mas vale para gentios e judeus/ ** A fé é quela que move montanhas/ Não use de pequenas artimanhas/ A força do nosso Deus é tamanha/ ** A salvação vem pela fé/ Vejam no Egito o cado de José/ Honrou a Deus e continuou de pé! ***Beijos pra ti, Norminha! ___________________________ A FÉ MOVE PARA O BEM A VIDA
SEM FÉ NADA CONQUISTAMOS NEM O BEM ESTAR QUE BUSCAMOS NEM A PAZ QUE REZAMOS SEM A FÉ, TUDO É SOLIDÃO POIS O VAZIO BATE NO CORAÇÃO A FÉ MEDITA EM CADA AÇÃO O CORAÇÃO VOA EM PENSAMENTO ILUMINANDO CADA SENTIMENTO DELES NASCEM O COMPORTAMENTO DE LUTAR PARA SERMOS FELIZES (Norma A Silveira de Moraes) _______________________________ Muito bela interação do nobre e mestre poeta Jacó Filho Recanto das Letras10:02 (Há 6 horas) para mim 16/04/18 10:02 - Jacó Filho DEPOIMENTO DE FÉ/// Quando a oração reflete a fé que cresceu,/ Na ressonância de minha mente e a de Deus,/ Sinto o Pai divino cuidar dos filhos, seus.. /// E revejo as culpas das vezes, que me ocorreu,/ Ter dúvidas ou pressa, porque não aconteceu,/ No tempo e do jeito, que meu ego entendeu... /// Deus sabe o que preciso, meu tempo e a hora,/ Com você não é diferente, Ele atende quem ora.../ Conforme o merecimento e fé, não porque chora... /// Coloquemo-nos em seus braços como grande amor... /// Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre... ___________________________ Decanato Poético 3 tercetos rimados mais 1 verso livre Criação de Experimental Norma Aparecida Silveira de Moraes imagens google imagens Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez( A flor do deserto)
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/04/2018
Alterado em 16/04/2018 Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |