" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


PROBLEMÁTICOS??????
SOMOS TODOS PROBLEMÁTICOS?? DEPENDE DO QUE SE DIZ "PROBLEMÁTICO", SOMOS APENAS SERES DIFERENTES, COM ESCOLHAS, GOSTOS, ESTILO, E JEITO DE LEVAR A VIDA...POR ISTO É DIFÍCIL UMA CONVIVÊNCIA 100% PERFEITA...QUEM PODE VAI EQUILIBRANDO, MUITAS VEZES AS DIFERENÇAS PROVOCAM A DEPRESSÃO. O MELHOR É VIVER DO JEITO QUE SE SABE E DESEJA PARA SER FELIZ.

BOM DOMINGO A TODOS AMADOS AMIGOS...


     "PROBLEMÁTICOS" NA PSICOLOGIA SIGNIFICA        NEURÓTICOS...
 SE NÃO FOSSE A NEUROSE NORMAL NOS SERES HUMANOS, NADA SE CRIAVA, INVENTAVA, EVOLUIA. POIS É POR MEIO DA NEUROSE QUE TENTAMOS CRIAR COISAS OU SITUAÇÕES PARA SATISFAZER OS DESEJSO DO EGO, QUE FAZEMOS MUDANÇAS E CRIAMOS ATITUDES PARA TERMOS QUALIDADE DE VIDA...

Nunca devemos confundir neurótico com histérico,
neurose são os sentimentos e angústias que carregamos histeria já é uma doença...
Neuróticos é ser normal. Algumas correntes da psicologia tem o conceito de neurose diferente...
(Mais um texto no Batutas do Recanto)
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/10/2017
Alterado em 23/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.