" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Demissão

Está sendo votado hoje no congresso, que trabalhadores públicos que NÃO estão trabalhando direito vai ser demitido, aquele que não está produzindo, acho muito justo, pois na iniciativa privada, é assim, estamos lá no emprego para trabalhar...

Quem sabe assim seremos bem mais atendidos em algumas repartições públicas, aonde algumas pessoas nos atendem com má vontade, e estão sempre bocejando de sono ou preguiça.

Infelizmente há muitos sanguessugas em todos os departamentos, seja público e até privados. Que haja mais justiça no trabalho, para todos.

Se está doente, vá ao médico, pegue atestado, vá fazer tratamento, pois trabalhar doente também, ninguém aguenta ou merece. Se for este o caso.

Há muita gente boa e competente no mercado esperando apenas uma chance para mostrar que gosta de trabalhar. Esses também merecem um chance...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.