" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     AS LETRAS MAIÚSCULAS NA INTERNET NEM SEMPRE É FALTA DE EDUCAÇÃO, MAS DE PROBLEMAS DE VISÃO MESMO.
     Baseado no texto da querida Ene, resolvi escrever sobre este assunto polêmico, baseado em minhas próprias experiências. Como tenho diabete que sobe e desce sem parar, (descompensado) muitas vezes minha visão está muito turva e acabo usando caixa alta mesmo, não tenho muita paciência de ficar olhando se digitei corretamente cada letra, mesmo em caixa alta, quando volto para reler algum tempo depois vejo letras trocadas ou fora de ordem.
     Dizem que fora de etiqueta, falta de educação, de delicadeza. Mas se formos refletir a respeito disto, há tanta gente agredindo outras, com preconceitos, críticas destrutivas, procurando briga nas redes sociais, escrevendo impecavelmente.
     Se escrevo uma poesia de natureza, de amor, por exemplo, se for em caixa alta não estarei de modo algum, nem pensando em agredir alguém, muito pelo contrário, muitas vezes falando de amor. Hoje em dia se dão respostas agressivas com letras pequenas, porque vai da maneira que se digita, das limitações para digitar, como problemas de visão, labirintite, etc...
     O corretor da internet, do computador nem sempre corrige tudo, algumas letras trocadas permanecem trocadas.
     Ene querida, poetisa, não fique magoada, já que não levei a sério o que você disse na sua frase, que escrever na internet com letras maiúsculas é falta de educação. Apenas quero mostrar a outra versão e peguei a ideia. Hoje em dia nas escolas as crianças estão aprendendo a escrever é em maiúsculas também, e estão assim viciando.      Meus netos caçulas escrevem em maiúsculas. Acho que no futuro a teoria caíra por terra. Muitas vezes grifamos quando queremos dar mais enfase. Quando digito no word até dá para fazer am letra normal, pois o corretor é mais eficiente, e visão turva e mãos trêmulas, confunde-se tudo...é uma verdadeira bagunça, e tenho os dois. Peço perdão a todos que gostam de ler o que escrevo por isso e me justificar. 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/09/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.