" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     Ele não tinha nada, ela lavou suas roupas, pagou a alimentação, deu cama, sexo, fez marmita para levar para o serviço, deu até moradia por seis anos. Ele economizou comprou meio lote, fez uma casinha, bem bonitinha, pois era pedreiro. Quando tudo ficou pronto brigou com a companheira e na semana seguinte estava com a outra dentro da casa nova. E ainda chamou a casa da ex parceira de casa velha, e debochou de tudo que se referia a ela. Ele um velho de setenta anos trocou a parceira de 56 por uma de 30.
     Mas a história não vai acabar aqui, pois a ex parceira vai pegar um advogado, pois tem direito a metade do que construíram juntos. Até piso para a casa nova ela ajudou, sem contar muitos sacos de cimento.  E será até quando a novinha vai ficar com ele??
     Agora a ex não vai ficar quieta, ele vai ter que dividir o valor da casa com ela...


IMAGEM GOOGLE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/09/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.