" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    REDE SOCIAL FACEBOOCK
     O faceboock é uma rede social mais comum, aonde tenho parentes do Brasil inteiro.
     Mas há uma coisa que me incomoda bastante, é que muitas pessoas estão enchendo minha pagina pessoal de mensagens, e as que coloco, meus banners nem aparece. Alguns parentes mesmo tem comentado comigo que quase não posto mais mensagens, que vão na minha página e nunca encontra nada atualizado.
     Muitas vezes fico até desanimada e com vontade de deletar minha página, mas é por meio dela que meus parentes de Minas, visitam minhas páginas, meus álbuns, e matamos a saudade.
     Creio que uma coisa é a pessoa postar uma mensagem de aniversário, mas todos os dias, até poemas eróticos postam em local para mensagens místicas. Muitas pessoas estão até fazendo outra ideia do que sou. Uma pessoa bem maldosa mesmo chegou a comentar com outra que eu devo “rodar bolsinha”, aqui em São Paulo. É muito constrangedor.
     Creio que terei que fazer bloqueio de postagens em minha páginas do Face, por conta disto.
     Tenho parentes de todos os tipos de personalidades, e alguns são muito conservadores, e interpretam erradamente algumas mensagens postadas.
     Muitas vezes a gente que é escritor, poeta, escrevemos sem pensar em nossa própria pessoa, mas quem ler, dependendo da pessoa que pouco entra nas redes sociais, que só entram mesmo para se encontrar com parentes e amigos de longe, pegam mal, quando deparam com tanta poesia erótica. Não tenho nada contra quem escreve, eu mesma escrevo algumas que só posto aqui no recanto, que é mais apropriado, mas na página pessoal no face, que até meus netinhos que ainda são crianças, entram, pega muito mal. Deixo postagens para meus parentes poder apreciar, e só aparece postagens de outras autorias. Vou ter que bloquear postagens, por causa de alguns, terei que bloquear todos.
     Uso o Face mais para ter contatos pessoais com minha família, comentar mensagens de todos amigos que estiverem na hora que entro, enfim curtir, mas ter a liberdade de poder manter minha pagina pessoal, mais privativa, o que não acontece. Não tenho o hábito de postar nada em páginas de ninguém a não ser que seja de aniversário, ou foto de parentes que envio. Há muitos amigos que postam  mensagens lindas no meu face, mas ficam tão cheia a página que minhas postagens se perdem, já que dá para ver um volume menor quando entramos e está meio congestionado o face.
     Peço até desculpas, pelo desabafo, mas gostaria que se puder, que se coloque em meu lugar, pelo menos um pouquinho. Aqui no recanto, interagimos muito, é tão bom, mas no face, a página pessoal fica muito congestionada e impessoal. Aqui só fica no comentário mesmo, lá pega o corpo da página, SEM LIBERDADE, sem privatividade. Até políticos se acham no direito de encher minha página de propaganda, até mesmo empresas...
     Fico pensando se não há amigos com o mesmo problema...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/07/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.