" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


SERIA TÃO BOM SE...
 
Seria tão bom se não existisse a dor, mas como poderíamos separar o que é bom ou ruim se não formos testados...
Seria tão bom de não houvesse o desamparo, poderíamos nos sentir mais seguros diante da vida.
Seria tão bom se não houvesse tantas ofensas, muitos não ficariam sempre na defensiva por qualquer coisa que se fale.
Seria tão bom se houvesse mais diálogo, muitos não estariam amargando a tristeza e o vazio no coração
Seria tão bom se não houvesse tanta desonestidade e mentira, a vida fluiria melhor, teríamos mais confiança no próximo.
Seria tão bom se não houvesse a traição no relacionamento, assim não teríamos tanto sofrimento pela perda do ente amado.
Seria tão bom se não houvesse tanta desigualdade, talvez não existiria tanto bandido andando pelas ruas ou assaltando as casas.
Seria tão bom se não houvesse tanto preconceito, pois ele traz tantas dores e desamparo, tantas injustiças e más interpretações.
Seria tão bom se não houvesse tanto ódio e fanatismo, pois estes sentimentos não deixam enxergar as verdades e a realidade.
Seria tão bom se não houvesse tanto egoísmo, a fraternidade iria dominar as almas, com mais amor e compreensão.
Seria tão bom se não houvesse tanta desesperança, tanta maldade, teríamos um mundo de mais paz, de menos julgamento.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/06/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.