" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


DECEPÇÃO
NO BRASIL TUDO SE PODE, VALE TUDO...

PODE ROUBAR A VONTADE, CORRUPÇÃO É CHIQUE, TUDO É NATURAL...

AGORA, O POVO QUE ESPERE O RESTO DAS MALDADES...

O TEMEROSO FALA EM PACIFICAR, COMO SE O POVO FOSSE UM BANDO DE REBELDE, (DE ANIMAIS) QUE TEM QUE SER DOMADOS, MODELADOS,  CONDIOCIONADOS DO JEITO QUE ELE QUER E, HÁ SEMPRE UM TOM DE AMEÇA NA FALA DELE, MAS O POVO ABAIXA A CABEÇA. TODOS ABAIXAM A CABEÇA...

O POVO É PENALIZADO CADA VEZ QUE ELE SOFRE UMA  "AFRONTA"  MESMO QUE SAIA "VITORIOSO".

NÃO TEM NADA A VER ESTAS REFORMAS COM O CRESCIMENTO, É A CRISE POLÍTICA QUE GERA INSTABILIDADE  E DESEMPREGO.
FALAM BESTEIRAS PARA FAZER CHANTAGEM COM O POVO.
MUITAS DESTAS REFORMAS VÃO GERAR É DESEMPREGO FIXO E MENOS CONTRIBUIÇÃO PARA A PREVIDÊNCIA.

VAI AUMENTAR O EMPREGO AUTÔNOMO E NEM TODOS AUTONIMOS CONTRIBUEM PARA A PREVIDÊNCIA.

ELE METE MEDO POR ONDE PASSA, ATÉ NO CONGRESSO NACIONAL...

É TANTA CONVERSA PARA "BOI DORMIR" QUE SINTO É NOJO...

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER, SE DEPOIS DE ONTEM FICOU CLARO QUE TUDO É APENAS UM JOGO, SE UM TENTA NOS DEFENDER, APARECE UM MONTE CONTRA, QUERO DIZER A MAIORIA...

HOJE MEU CORAÇÃO SANGRA COMO ESSAS FRASES...

10/06/2017
Depois do resultado da cassação da chapa Dilma X Temer. A CORRUPÇÃO VENCEU
________________________________
OBRIGADO PELA INTERAÇÃO
NOBRE POETA

Recanto das Letras21:26 (Há 21 minutos)

para mim

10/06/17 21:26 - Socrates Di Lima

O que mais me entristece,/
eh que pessoas com a faca no pescoco/
ainda enaltece /
 quem lhe jogou no poco.(Socrates Di Lima)

O Brasil perdeu a sua identidade politica de juridica com a decisao do
TRT, um sujeito sem patria que vive do sustento da patria.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/06/2017
Alterado em 10/06/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.