" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    PIKA COLADA
     Fui no casamento de minha sobrinha Daiane no sábado passado, estava muito animado e muito regado a batidas, bebidas e cerveja.
Meu irmão Sidney estava já bem “alto”, apesar de já ser alto, estava com um copo de bebida e insistiu para que eu tomasse. Hum!! Realmente uma delícia.
­ ­_ Prova Norma, é uma delícia, é fraquinha e não vai lhe fazer mal.
_ Hum! Realmente deliciosa, feita de leite condensado, vodka, com bastante gelo, e creme de chocolate em volta do copo.
Como a fila está sempre grande já fui logo pedindo duas.
_Boa noite moça, por favor me faça duas “picas coladas”, todos na fila deram risadas, mas riram, eu tinha sacado a piada de meu irmão, mas saiu sem querer... Resolvi pegar o cardápio, a bebida se chamava Pina Colada.
Tomei minha pina, na mesa, e contei os ocorrido ao Sidney, que me disse que eu é que entendi errado.
Só sei que brincamos a noite inteira com a tal da “pika colada”, voltei prá fila algumas vezes e aproveitando o gancho da alegria, a gente brincava com a deliciosa Pina Colada. Acho que eu estava já, era meio alta de tanto tomar esta bebida e outra com abacaxi, maracujá. Mas a mais gostosa mesmo era a Pina Kolada. A mulherada gostaram muito, mas de pika colada nenhuma delas queriam saber...

obs : Não existe pika ou pica colada...é maldade da turma" e eu caí como patinho...Niguém deseja um pênis colado e sim descolado .kkkkkkkkkk

DEPOIS...BEM DEPOIS TIVE QUE CONVIVER COM CRISE DE DIABETE E NEUROPATIA DIABÉTICA...MAS O RARO MOMENTO VALEU A PENA, VER PESSOAS QUE AMO...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/05/2017
Alterado em 19/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.