" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


TEM FALECIDO MUITOS IDOSOS...

Dizem que o Brasil está com muitos idosos, mas ultimamente tem morrido tantos idosos, conhecidos ou não.

Dizem pequisas que a expectativa de vida dos brasileiros é de 75 anos. Mas o que tem morrido de pessoas de 70 anos. Muitas destas pesquisas são feitas com gente da classe média alta, aonde a qualidade de vida é melhor...

Agora somos nós, os cinquentões que estamos caminhando com rapidez para a velhice.

Com a reforma da Previdência poucos anos vão ter o idoso para usufruir de sua aposentadoria, muitos nem vão alcançá-la...

Muitos idosos sabem aproveitar cada minuto que ganha de vida, sorrindo mesmo doentes, contando casos, buscando lembranças...

O ser humano, envelhece fisicamente, mas sua alma permanece jovem quando se propõe a isto.

DESEJO MUITO SER UMA IDOSA JOVEM E VOCÊ???

MEUS PAIS SÃO IDOSOS DE ALMAS JOVENS...


SÃO ALEGRES, NÃO SÃO VELHOS AMARGOS E RECLAMÕES, SÃO SIMPLES E CARINHOSOS...


NADA DE RABUGICE, UMA LUTA FEROZ CONTRA RABUJICE...
TIM...TIM...
VINHO GELADO COM LIMÃO...
ESTE EU POSSO...KKKKKK
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.