" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


VIVER COM SABEDORIA

É viver da forma que dá para viver, nos moldes e estilo de cada situação.

É enfrentar as vicissitudes da vida e superar cada obstáculo com galhardia

É ter jogo de cintura para não surtar diante de tantas dificuldades e incertezas.

É buscar na fé de cada dia a fortaleza e a esperança para continuar a ter motivação e não cair.

É enxugar o pranto, focar no objetivo do amor e sempre recomeçar, renovando conceitos, aprendendo com cada lição, tirando proveito de cada ensinamento...

É conservar a paz e o amor no coração, fazer alguém feliz, ter gratidão e mais paciência, pois todos nós temos pequenos defeitos e diferenças para conviver e são com elas que crescemos e amadurecemos.

Não fazer mal, pois com certeza, mais cedo ou tarde ele volta, nem que seja em um inocente que amamos e que não tem nada com isto.

A palavra é um verbo muito forte, o que falamos e pensamos forte acontece, já que é assim, vamos pensar somente coisas boas e positivas, lutar contra pensamentos negativos.

O resto a gente vai ganhando conforme nosso trabalho, fé, e paciência...nada melhor do que dar valor no que temos AGORA, pois nem todos sonhos podem ser realizados. O MUNDO É FEITO DE ESCOLHAS. E temos o livre arbítrio a nosso favor...

PERDOAR NÃO É SÓ ESQUECER, É CONSERTAR O ERRO, OU EVITÁ-LO.
Perdoar não signifIca que vocÊ tenha que ser escravo do outro...Muitas vezes é preciso mudar, recomeçar de novo.

Quem é perdoado tem a obrigação de lutar para não cair mais no erro...

HÁ TANTAS POSSIBILIDADES, MAS NÃO DEIXE UMA BOA OPORTUNIDADE PASSAR...TALVEZ ESTA É A ÚNICA QUE VAI TER.

TODO DIA É DIA DE LUTAR PARA SER FELIZ, PARA TER PAZ...

SOMOS SERES PENSANTES, ERRANTES, E DEPENDENTES, O IMPORTANTE É A LUTAR PARA CRESCER SEMPRE. E QUE TODOS TENHAM A LUZ DO ENTENDIMENTO, QUE TODOS SEJAM MUITO FELIZES. AS VEZES É PRECISO TÃO POUCO...

A VIDA É UMA BELA ROSA VERMELHA, QUE TEM TAMBÉM SEUS ESPINHOS PARA ENFRENTAR...

____________________________________________
 BELA INTERAÇÃO


Recanto das Letras00:48 (Há 8 horas)

para mim

22/04/17 00:48 - zezezus

QUANTO ENCANTO NOS VERSOS//
QUANTA SABEDORIA EM CADA PENSAMENTO//
MUITA PAZ E LUZ NA VIDA DAS PESSOAS.
.////
PARABÉNS POETISA NORMA..AMEI!

_____________________________________________


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/04/2017
Alterado em 25/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.