" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     NÚMERO DE 195 INVESTIGADOS NAS DELAÇÕES DA ODEBRECHT
     Com a decisão do ministro Edson Fachin, do STF, que autorizou abertura de 76 inquéritos para investigar pessoas citadas nas delações da Odebrecht, subiu para 195 o número de investigados na Corte a partir da Operação Lava jato. Antes das decisões 109 parlamentares, ministros e outros envolvidos eram investigados no STF.
     É uma vergonha, mas esse nosso país, mais está parecendo um país sem lei na qual ninguém tem medo de ser descoberto. A política é suja, eu sempre me perguntava de onde saia o dinheiro para tanto “santinho” e papéis de campanha, era rios de dinheiro jogado fora, nas portas das escolas no dia de votação.
     Só poderia ter sido mesmo de corrupção, pois ninguém joga tanto dinheiro assim a toa se não fosse dinheiro ganhado fácil.
Não escapa um partido, e ainda deve ter muita coisa escondido, basta investigar mais obras públicas. Já se começa nas prefeituras, além de ser muito bem pagos, os políticos envolvidos ainda achava pouco as regalias. Nessas delações a gente vê muito dinheiro de campanha, mas se sabe que depois também, para bancar o luxo e enriquecimento ilícitos de muitos políticos.
     Agora estão sendo investigados, neste novo milênio, e antes, a gente sabe que sempre foi a mesma coisa, aonde há dinheiro público, há pessoas gananciosas, sem escrúpulo, de olho em de olho em dinheiro fácil, já se candidatam pensando em encher seus próprios cofres e bandidos do colarinho branco.
     O MENSALÃO CONTINUA COM AS EMPRETEIRAS A TROCA DE FAVORES, NO CONGRESSO, AINDA SE PERMITE ELE...
     E NÃO ADIANTA DEFENDER ESTE OU AQUELE PARTIDO, POIS TODOS SÃO FARINHA DE MESMO SACO, FICA A DICA...
     É SÓ NÃO VOTARMOS EM NENHUM DESTES ENVOLVIDOS NESTA LAVA JATO. ESTOU GUARDANDO A MINHA LISTA.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/04/2017
Alterado em 17/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.