" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    VIAJAR É RENOVAR AS ENERGIAS
     Viajar é sempre bom...
     Nem que seja uma pequena viagem...sempre voltamos renovados.
   Fiz uma pequena viagem para o litoral Norte de São Paulo, em Caraguatatuba aonde tenho uma pequena casa. Na quarta e quinta feira passamos dentro de casa pois o tempo se apresentava de cara feia com uma garoa insistente. Ficamos ilhados dentro de casa, mas na sexta-feira da Paixão, ele resolve deixar o astro rei brilhar. Fui um pouco a praia com meu filho Bruno, nora Luana e netinho Cauã.
     Ando com medo de entrar no mar por causa da lesão oncótica que tenho na planta do pé, então resolvi entrar um pouco e não deu outra, não sei se foi caranguejo ou conchinha que me cravou no pé. Sai e não quis mais entrar. No sábado resolvi pegar tintas, e pintar as grades da casa que estavam muito feias e ressecadas.
     Passei o sábado pintando, enquanto eles iam para curtir a praia, afinal as férias de meu filho terminava domingo. Quando eles voltaram eu já tinha pintado todas as grades das sete janelas, e estava cansada demais. Meu filho chegou da praia as cinco horas, todos tomamos banho e fomos assar um carne para completar nossa viagem. Estava eu cansadíssima e meu netinho funciona com uma palavrinha mágica, passear. (Vovó eu quelo pissiar) ele só pensa nisso, passear, dar voltinha na rua. E lá vou eu passear com ele. Gente é muito bom ser avó. Ele tem um aninho e cinco meses, muito inteligente é personalidade já forte.
     De qualquer modo, voltei hoje de manhã, para Suzano, com as energias renovadas. E meu filho e nora também, para eles começam mais um ano.
          UM BOM FINAL DOMINGO DE PÁSCOA A TODOS

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/04/2017
Alterado em 16/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.