" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


CONTER GASTOS

* JÁ PENSARAM QUE O GOVERNO FALAR EM CONTER GASTOS, MAS NUNCA O GASTO COM A POLÍTICA E SUAS MORDOMIAS.

* NÃO QUEREM A REFORMA POLÍTICA, POIS ACARRETARIA EM PERDER MORDOMIAS.

* VALE LEMBRAR QUE O GASTO COM POLÍTICOS É IMENSURÁVEL, E SÓ AUMENTANDO, PENSE DESDE AS PREFEITURAS, ESTADO, GOVERNO, TUDO É DINHEIRO PÚBLICO.

* SE HOUVER REFORMA PREVIDENCIÁRIA VAI SER PARA PREJUDICAR SOMENTE OS TRABALHADORES QUE PRODUZEM E LEVAM O PROGRESSO DO BRASIL NAS COSTAS, SEM O TRABALHO DELES NÃO HÁ DINHEIRO PARA SUPRIR OUTRAS DESPESAS. ISSO É JUSTO????

*SE TIRAR TANTO GASTO COM MORDOMIAS E TANTOS ASSESSORES QUE MUITAS VEZES NÃO FAZEM NADA, SOBRARIA MAIS DINHEIRO NOS COFRES PÚBLICOS, TIRAR AUXÍLIO PALETÓ, ENTRE OUTROS...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.