" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     Há pessoas que marcam a vida da gente pelo que representa na vida, e como pessoa. Dona Alzira era assim, uma pessoa maravilhosa, com muitos filhos, que criou muito bem. Nunca se metia em confusão, sempre imparcial, boa mãe, sogra, amiga.
      Hoje Deus a levou para outra dimensão. Domingo passado ela estava conosco no aniversário de seu neto Carlinhos, meu sobrinho. O Sr Adamastor foi a primeira pessoas que me deu boas vindas quando vim para Suzano com 3 filhos. Minha filha na época com 15 anos de cara conheceu o seu filho Elias, e vieram a se casar um ano depois. Passados uns 7 anos, meu irmão Francisco Carlos se apaixonou pela irmã caçula de meu genro Elias a Ester e se casaram também.
     Sempre tive alta estima por esta família maravilhosa, levando muito em conta a Dona Alzira, uma pessoa exemplar. Receba hoje o meu último carinho e homenagem. Deus a quer em outra dimensão, e sei que de lá velará também por seus filhos. faleceu nesta madrugada dia 08 de abril de 2017...
     Receba esta minha homenagem, porque a senhora, ALZIRA, merece muito. Sempre sorrindo, carinhosa...
     Obrigada por ter sido uma boa sogra para a minha filha e meu irmão... A GENTE AINDA VAI SE ENCONTRAR EM ALGUM LUGAR...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.