" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


ALFABETIZAÇÃO PRECOCE...
 
     BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, APRESENTA HOJE, DIZ QUE ALUNO DEVE SER ALFABETIZADO ATÉ O SEGUNDO ANO JÁ, COM SEIS ANOS.

     Mas será que os professores estão preparados? É necessário primeiro pensar na formação dos professores. Na didática e modo de ensinar.

     E as crianças, estarão com o desenvolvimento cognitivo aptas, prontas para aprender?

     Vamor torcer, o trabalho vai ser grande, mas as crianças são muito inteligentes, e o professor deverá ter uma didática impecável.

     Competêcias e habilidades serão aprendidos, comunicação, filosóficas, histórica e cognitivas.

     Acabou somente os desenhos e brincadeirinhas o dia inteiro com as crianças. Agora é aprender e aprender, educar cedo para a vida.

A BASE É TUDO...MELHORANDO A BASE, AS CRIANÇAS TERÃO O RESTANTE DA EDUCAÇÃO MAIS BEM PREPARADAS. E NADA DE PASSAR DE ANO SEM SABER LER, É O QUE PENSO.





 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/04/2017
Alterado em 06/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.