" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          CASO ator JOSÉ MAYER, DA TV GLOBO um cantador vulgar e canalha

     Há ainda homens com o ator José Mayer que acha que mulher é pedaço de qualquer coisa, objeto a bem prazer, só para fazer sexo.
Ele foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo, ele além de cantar a moça com palavras chulas, chegou a passar a mão em sua parte íntima, (na vagina mesmo), e como ela ficou com mais raiva ainda, depois a chamou de vaca perto de umas trinta pessoas. Nas cantadas, algumas colegas de trabalho, chegaram a presenciar, por isto ela teve confiança em divulgar e tomar providencias.
     O malandro canalha, ainda teve a coragem de falar que sua criação foi assim, se ele tem 67 anos, já sabe muito bem da vida...Bem feito, ele pensa que só porque é um ator famoso toda mulher vai aceitar suas cantadas de mal gosto ainda, um canalha da pior espécie se fosse comigo mandava  a mão na cara dele e fazia um escândalo tão grande que muitos iam ouvir, ela ainda teve a cabeça, de segurar por meses, até não aguentar mais, o passas a mão foi a gota d`água.
     Talvez haja alguma mulher gosta de ser cantada assim,  para se sentir mulher, mas mulher que é mulher de verdade não aceita mesmo cantadas ainda mais baixas como esta. E na novela por incrível que possa parecer seu papel era este, cantar as mulheres e chama-las de quengas, piranhas para baixo. Ele achou que na vida real seria assim. TOMOU, JOSÉ MAYSER, eu até que te admirava como ator, agora você não passa de um verme dos mais nojentos que há na terra. Ele não passa de uma bola velha e murcha...sem conceito

___________________________________________________
A imagem da bola murcha é a lembrança que eu tive de uma cantada vulgar, deixei a pessoa pensar que estava me ganhando e enviei dentro de uma caixa de presente para ele uma bola murcha de presente, com um recadinho. Você é um canalha, vulgar que não sabe nem conquistar uma mulher. Este presente é para demonstrar o que você é; uma bola murcha.
______________________________________________________

Recanto das Letras17:11 (Há 23 horas)

para mim

06/04/17 17:11 - Miguel Jacó

Meu apoio irrestrito/
a mulher que é molestada/
por homens sem argumentos/
que tem a índole tarada/
devem responder por crimes/
onde a conduto for comprovada.//

Boa tarde Norma, nada justifica condutas abusivas contra mulheres ou
homens, porque nestes tempos não há distinção, port exemplo, hoje em
dia eu aceito poucos pedidos de amizades mas culinas no face porque 80 por cento dos que me pedem amizade , vem em seguida com um papo de me conhecer melhor, a coisa anda estranha, já com as mulheres este índice é zero,nem uma me faz tal proposta. parabéns pela vossa justa indignação expressa nestes escritos, um abraço, MJ.

Obrigado nobre amigo poeta e escritor Miguel Carqueija, pela bela postura.
______________________________________________________
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/04/2017
Alterado em 07/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.