" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          ACIDENTES ACONTECEM MESMO TENDO O MOTORISTA DIRIGINDO CORRETAMENTE...
          Ontem fui ao aniversário de um sobrinho na cidade de Mogi das Cruzes aonde moram meus irmãos vizinha a minha cidade. Meu esposo Agenor, ultimamente não sai para lado nenhum, vai somente na cada da mãe Josepha e suas duas Eliana e Beth, irmãs que moram um quadra da nossa casa. Então só saio com minha filha Vania ou um dos dois filhos Bruno ou Charles.
     Na volta para casa, já pertinho de casa num cruzamento, dirigindo na nossa mão, preferencial, e até que devagar eu meu genro Elias e o netinho Nicolas, no carro, um carro vem bem rápido e quase nos pega de cheio, mas meu genro conseguiu tirar um pouco e o carro só pegou de lado do motorista, quebrando o farol e levantando a porta do capô. Foi um susto, meu netinho chorava muito assustado.
     E pasmem, no carro havia três velhinhos, duas senhoras e um senhorzinho. A mulher mais nova dirigia o carro, e estava perdida e achou que estava certa, que a preferencial era dela. só depois ela caiu em si pois viu que os carro pararam.
     Minha perna ficou roxa pelo impacto, meu genro machucou um pouco a mão e o netinho ficou com a perninha roxa, mas não aconteceu mais nada. O pessoal do outro carro também, a motorista com a mão também um pouco roxa, e o senhorzinho também com a perna roxa. Graças a Deus não foi nada de mais grave. O carro dela ficou com o para choque caindo e do lado do farol danificado.
     Ela queria deixar o telefone para pagar o prejuízo, mas meu genro, ainda ficou com tanta dó dela que não aceitou. Ainda fomos consolar os velhinhos, a senhora mais velha estava tremendo, muito assustada. Pois quando meu genro parou bem de frente para eles, ficaram com medo de que meu genro fosse bater na filha motorista ou no marido já bem idoso, pai da motorista.
     Meu genro é assalariado, de empresa privada, trabalha no depósito e ficou sem o carro para ir trabalhar por uns dias.
     Minha filha não estava conosco, estava na faculdade dela, fazendo a prova da OAB, e ficou muito assustada, por causa do Nicolas, mas depois tudo ficou bem.
     Aí fica a reflexão. Nem sempre um bom motorista tem culpa de acidentes. Este carro ia pegar o nosso de cheio, meu genro que ainda teve o reflexo de tentar sair fora. A mulher falou que diriga rápido porque a rua era escura, e bandido ladrão aqui em Suzano está cheio.

na foto eu Luana minha nora e Elias meu genro

eu e meus 4 irmãos, faltaram 3, somos uma familia muito unida, dos 3 que faltaram 2 estão em Minas, e uma é Testemunha de Jeová, e não participa de festa de aniversário
a foto do menino é o Nicolas meu netinho
O sobrinho está conosco na foto abaixo,
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/04/2017
Alterado em 03/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.