" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          E AGORA QUAL SERÁ O PROXIMO IMPOSTO? A CPMF
     
O governo Temeroso aposta em muitas surpresas. Parece que é bom chocar a população que já está esperando para o golpe fatal da previdência.
          Gastam quanto querem, se endividam e a conta é mandada para o pobre trabalhador, consumidor...
          Cada dia uma novidade. Para ele o povo conquistou direitos demais, principalmente trabalhistas, os empresários devem estar adorando as novidades. É por isto que odeiam tanto partidos de esquerda e sindicatos, que pensam mais no social, no povo, no trabalhador.
     E o povo, muitos ainda confiam em tipos de governos da direita que só pensam em favorecimentos para si e a classe mais alta da sociedade, em lucros para os bancos e empresas, sem limites.
     Para o trabalhador, basta sobreviver de feijão com arroz e está muito bom.
          Creio que não demora muito e a CPMF, estar de volta. O volume de dívida federal se avolumam, e depois falavam das pedaladas da Dilma para rebolar e pagar tantas dívidas, com a arrecadação só “diminuindo” e as mordomias de políticos, que estão aumentando também. Pois para eles não pode haver crise ou falta de dinheiro para terem assessores, viagens, etc.
     Se contar todos os políticos federais, estudais e municipais, quanto é gigante o dinheiro público para mantê-los. Do jeito que anda talvez outra forma de governo seria até mais viável, já que não há um consenso. E só aumentam partidos políticos. É preciso então criar mais empregos para se arrecadar mais e não cortar serviços e direitos como está caminhando. Já se cogita em trazê-la no lugar da IOF. Por outro lado deveriam fazer uma vistoria em todas as contas da União dos estados também, como está sendo feita no Rio. Necessita de auditorias também na previdência, etc...Ficar sempre de olho nas contas do país, por conta da corrupção. E CONFIAR NO QUE É BOM PARA O PAÍS...

     CPMF= CONTRIBUIÇÃO PROVISÓRIA SOBRE MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA.
O imposto cobrado por todas as movimentações  financeira feitas por pessoas físicas e jurídicas.

     Só não entrou ainda porque os mais ricos vão chiar, e a classe dominante não pode perder nada.
      E o nossos salários so perdendo a valor de compra...pois o reajuste é sempre menor.
          AINDA NÃO DÁ PARA ELOGIAR O GOVERNO, SINTO MUITO
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/03/2017
Alterado em 30/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.