" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               BATALHAS ENTRE O BEM E O MAL
     Precisamos ter consciência com nossos pensamentos, pois eles modelam energias. Quando oramos estamos quebrando as energias negativas. Forças atuantes emergem na terra, a batalha entre a luz e as trevas. É uma peleja que não acaba. Mas o homem está com a oração a seu favor.
     Há muitas energias atuantes entre os seres humanos, e cada um sabe o que precisa para si, as forças do bem ou do mal. Muitos invocavam as forças do mal, e elas também são poderosas e muito atuantes, bastando ver tanta violência, perversidade, e muitos atraem estas energias para o seu ambiente.
     Quando queremos um mundo circundante de paz, invocamos por exemplo, o Mestre Jesus, ou Nossa Senhora, os Arcanjos, cada um tem o sagrado dentro de si, e invoca conforme suas crenças e valores. Outros invocam as forças da natureza, e até alguns até o mal como espíritos que ficam na órbita da terra, loucos para lançar maldades e quebrar o cristal puro das almas.
     Quem em nada acredita, nem imagino como deve viver, ou pedir quando estão doentes ou com problemas. Mas por outro lado de qualquer modo é bom salientar, que manter um padrão de energia positiva, atrai sempre a proteção com certeza.
   E muitos se refletirem sabe que são muito protegidos e já tiveram muitos livramentos na vida, sejam externos ou internos. Um bom padrão atrai o bem, pois até os pensamentos atuam como Verbos, que são projetados para serem realizados. Pense bem, e bom, e passe a observar e anotar, tantos pequenas graças recebeu dias após dias, conforme o padrão de mente. Bom dia de paz e muita luz.
     A luz da energia violeta, por exemplo, transmuta todo mal, dissolvendo energias das trevas.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.