" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A SAUDADE É UM DOS MELHORES SENTIMENTOS EXISTENTES...

A SAUDADE É UM DOS MELHORES SENTIMENTOS EXISTENTES...
NA MINHA OPINIÃO. DEPOIS DO AMOR ELA EXISTE EM FUNÇÃO DO SENTIMENTO DE AMAR. SÓ QUEM AMA SENTE SAUDADE, PORTANTO A SAUDADE E O AMOR CAMINHAM MUITO JUNTOS.

TEMOS SAUDADES DE ENTES QUERIDOS, DE LUGARES, DE ALGUMA EMOÇÃO, MOMENTOS, DE TEMPOS IDOS E QUE FORAM BONS PORQUE ENVOLVERAM O SENTIMENTO DE AMOR E TERNURA DA ALMA.

PODEMOS AINDA TER SAUDADE DE UMA AMOR PERDIDO, QUE O DESTINO OU PESSOAS SE ENCARREGARAM DE SEPARAR

TEMOS SAUDADES DE PESSOAS QUE SE FORAM PARA A ETERNIDADE, PARA OUTRAS MORADAS, NA INFINITUDE DA ALMA

TEMOS SAUDADES DE ALGUMA COISA INEXPLICÁVEL, ALGUMA COISA QUE A ALMA PASSA A VIDA PROCURANDO PARA SER FELIZ, TALVEZ DE OUTRO AMOR DEIXADO EM ALGUMA OUTRA DIMENSÃO...


A SAUDADE É SINCERA, POR ISSO É UM DOS SENTIMENTOS MAIS VERDADEIROS QUE EXISTE.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/03/2017
Alterado em 29/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.